sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Black #5 - Não vale a pena ler isto.

Hoje só quero adormecer e, acordar, sem memórias.
É errado exigir, pelo menos uma vez na vida, uma eliminação de dados completamente inúteis e desnecessários, tal como nos computadores?
É muito mais fácil mover certas informações para a reciclagem, clicar no delete e apertar enter.
(Se a minha mente fosse tão organizada como o meu computador... Penso eu, várias vezes ao dia.) 
Sabem, eu não me quero apaixonar, digam o que disserem, neste momento a minha ideia está muito compacta para alguém, mesmo um informático profissional conseguir movê-la para a reciclagem. Claro que apaixonar-se tem o seu lado bom, mas tem o seu lado mau. Será que o bom compensa? É como fazer o download do photoshop gratuitamente e o programa ser excelente mas, no entanto, trazer um virús enorme ao teu computador que faz com que este, quase nem se consiga aguentar sem uma bateria ligada a ele constantemente. Bateria essa que se chama Ema/White.
Só deve haver um informático suficientemente profissional para conseguir eliminar a ideia do 'love sucks' do meu sistema mas ele está ocupado com outro computador e deve ser um Mac ou algo do género.
Desejo-lhe um bom trabalho mas enquanto uns computadores estão a fazer atualizações, outros precisam de ser formatados.

Sem comentários:

Enviar um comentário