sexta-feira, 23 de outubro de 2015

FanGirl Problems #1 - Sou uma fanática, e depois?

Olá a todos os leitores!
Já devem ter percebido o que vou estar para aqui a falar pelo título da rubrica, consiste nos meus desabafes diários ou semanais como uma fã incondicional.
Fan Girl é um termo que se aplica maioritariamente a adolescentes que têm um ídolo e seguem a sua vida e as suas rotinas como passatempo.
Pois eu, Ema ou White, como quiserem, também sou uma Fan Girl, e pertenço a várias fandoms (grupos de fãs do mesmo ídolo), apesar da minha principal ser a ''Manster Family'' (fãs de Mans Zelmerlow, um cantor sueco, o qual eu admiro muito). Também sou Swftie, Meghantroy, adoro as Serebro, Molly Sánden e em especial a Molly Petterson Hammar. Se conhecerem alguma façam o favor de comentar.
Eu sei muito bem quando estou nos meus primeiros passos da jornada 'Virar uma FanGirl'' 
1º - Descubro a pessoa.
2º - Pesquiso imagens sobre o famoso (se me continuar a interessar, avanço para o 3º passo, se não, esqueçam, estão a perder tempo. É melhor irem ler ou assistir a uma série.)
3º - Ouço muitas das suas músicas (ou o que quer que o famoso faça) e vejo se me agradam.
4º - Pesquiso curiosidades sobre o/a tal pela internet.
5º - Começo, inconscientemente a comentar as suas fotografias e a seguir todas as suas redes sociais.
6º - Participo em todos os clubes de fãs, do MUNDO,
7º - Por fim, é provável que percam alguns dos vossos amigos por não falarem de outra coisa a não ser o vosso ídolo.
Estes passos podem variar de pessoa para pessoa e esta toxicodependência, como já disse, pode durar muito ou pouco tempo.
Se vocês também sobrem deste problema, que bom! Somos dois/duas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário